SERGIO PERINI ASSUME PRESIDÊNCIA DA CASA DA MOEDA

O Conselho de Administração da Casa da Moeda do Brasil aprovou hoje (10), por unanimidade, o nome de Sérgio Perini Rodrigues como presidente da empresa.

A transmissão do cargo ocorreu na manhã de hoje, com o, agora ex-presidente, Hugo Nogueira transmitindo o cargo ao novo presidente, Sérgio Perini.

Sérgio Perini é o primeiro moedeiro de carreira a assumir a presidência da Casa da Moeda de forma efetiva. Perini possui 37 anos de empresa tendo acumulado diversos cargos na Gestão da empresa.

A direção do Sindicato Nacional dos Moedeiros esteve presente na transmissão do cargo representados pelo presidente, Roni Oliveira, o vice-presidente Aluizio Junior e o secretário geral, Willians Raposo e o representande da Federação, Ivan Casseres. O representante dos trabalhadores no Consad, Edson Francisco, também participou da cerimônia. A direção do SNM aproveitou a oportunidade para entregar uma carta compromisso ao novo presidente da CMB.

Confira a carta: