Sindicato recebe representação da Frente Brasil Popular e outros movimentos sociais

Neste 29 de agosto de 2017, os dirigentes do Sindicato Nacional dos Moedeiros, estiveram reunidos e receberam a FBP-ZONA Oeste-Rio e outros representantes dos movimentos sociais para expor as suas formas de luta e ações para enfrentar a privatização da Casa da Moeda do Brasil.

Desde a primeira hora, quando o governo anunciou o pacote de privatizações, os dirigentes Moedeiros começaram um processo de mobilização e resistência. No dia 26/08, fizeram uma grande e participativa plenária.

Não pairou dúvidas nos Trabalhadores que para enfrentar as medidas dos golpistas é preciso da unidade de todos os setores ameaçados é a sociedade, em geral. Nesse sentido a FBP-ZONA Oeste-Rio, se colocou junto na construção dessa importante trincheira, desde já.

Devemos propor e realizar uma grande plenária na Zona Oeste Rio para discutir os encaminhamentos dessa luta. Quero expressar nosso contentamento pela iniciativa do encontro realizado no Centro do Rio, em defesa do Brasil e não as Privatizações.

A unidade é a nossa principal arma!

Venceremos!

Valter Veríssimo, pela Frente Brasil Popular Zona Oeste Rio