REINAUGURAÇÃO DA SEDE CAMPESTRE DE GUAPIMIRIM

Neste último sábado (16), ocorreu o evento de reinauguração da sede campestre de Guapimirim. A festa teve a presença de dezenas de moedeiros ativos e aposentados que puderam desfrutar do espaço junto aos seus familiares. A festa contou com a apresentação da banda RG7, da moedeira Priscila Portella. A diretoria do Sindicato e os moedeiros tiveram a honra de receber o Presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Casa da Moeda do Brasil, o Deputado Federal Chico D’Angelo.

Nos últimos meses a sede passou por algumas reformas para melhor atender os moedeiros, dentre as melhorias realizadas, temos a nova piscina, que permitiu um maior espaço no deck. Inúmeras melhorias na estrutura interna da casa principal e das suítes foram feitas. Já na área externa foi criado um parquinho para as crianças, além da reforma dos brinquedos no salão de jogos e o plantio de dezenas de árvores frutíferas.

A diretoria do Sindicato agradece a presença de todos os moedeiros que puderam participar do evento.

Confira alguma fotos da sede de Guapimirim: